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– Pagamento via intermediadores (PagSeguro ou Paypal) – Em virtude do curtíssimo prazo que a contratada dispõe para produção e entrega da coroa de flores, muitas vezes não há tempo hábil para aguardar a aprovação da compra pelo intermediador de pagamento (PagSeguro ou Paypal). Por conta disto, uma vez efetuado o pedido, o contratante compromete-se com o pagamento do pedido independente da aprovação do mesmo pelo intermediador de pagamento (PagSeguro ou Paypal). Caso o cartão de crédito fornecido não seja autorizado, o pedido não será cancelado automaticamente, o contratante se compromete em efetuar o pagamento utilizando outro cartão de crédito ou por outras vias, tais como boleto bancário, deposito em conta ou de outra forma acordado entre as parte.

– Sobre o produto – A contratada se compromete em realizar o arranjo floral (coroa de flores) dentro das especificações do produto dispostas em nossos websites tais como padrão de flores e dimensões da coroa. As fotos dispostas em nossos websites são meramente ilustrativas e raramente as coroas entregues terão o mesmo design, uma vez que trata-se de um arranjo customizado com produtos altamente perecíveis. A contratada também se reserva o direito de alterar flores por outras do mesmo padrão em virtude de disponibilidade, assim como realizar adequações de cores e formato da coroa, buscando sempre produzi-la o mais próximo possível das características contratadas, as alterações de que trata este parágrafo não são motivos para desconto no valor do arranjo.

– Comprovação de entrega – Preferencialmente buscamos obter como comprovante de entrega o nome de uma pessoa que esteja no velório e sua relação com o falecido e a hora em que a coroa foi entregue. Todavia em alguns casos, por conta do numero de pessoas no velório, situação emocional da família, falta de algum familiar no velório ou por qualquer motivo que esta comprovação possa se tornar constrangedora, incômoda ou desrespeitosa, a comprovação não será possível.

– Dados fornecidos pelo Cliente – a entrega da coroa de flores em geral se dá em prazo bem curto, por este motivo as informações como, nome do falecido, local de velório, horário de velório e sepultamento devem ser corretamente informados. Caso sejam informados dados equivocados que causem atraso ou incapacidade da entrega da coroa, o valor pelo arranjo será cobrado normalmente e independente da entrega ou cumprimento de horário. O cancelamento do pedido, desconto ou outra negociação será meramente faculdade da empresa uma vez que não foi ela que deu causa ao problema. Caso a entrega tenha que ser feita novamente, a contratada poderá cobrar um valor pelo frete.

– Prazo de Entrega – O prazo para entrega das coroas é de até 3 horas a partir da confirmação do pedido ou conforme combinado previamente com o contratante. Como se trata de um prazo curtíssimo para produção e entrega de um produto customizado, pequenas situações poderão afetar diretamente o prazo de entrega. Deste modo a contratada se reserva o direito de ajustar o prazo de entrega frente a estas situações tais como: Informações incorretas passadas pelo cliente (como horário de sepultamento, horário de início de velório e local de entrega); Alterações de horários e locais por conta da família (que podem antecipar o horário de sepultamento ou mudar o local de velório sem prévio aviso, como também adiarem o início do velório); Situações fora de controle, como problemas de tráfego (trânsito, acidentes, etc), problemas climáticos (chuvas torrenciais entre outras) que afetam diretamente a entrega; Outros fatores que possam fazer com que o prazo precise ser revisto por conta de situações fora do controle da contratada. De modo que o contratante não poderá exigir cancelamento do pedido ou devolução da coroa caso a mesma chegue atrasada no velório, porém, ainda com tempo hábil para a cerimônia, ou seja, antes do sepultamento.

– Reclamações sobre a coroa – Por se tratar de produto perecível e de consumo imediato, caso a coroa não esteja da forma pretendida pelo contratante, esta deverá ser RECUSADA NO ATO DA ENTREGA, de forma que não serão aceitas reclamações posteriores à entrega e uso da coroa de flores ou em situações que impeçam a troca do arranjo. Portanto recomendamos veementemente que o contratante esteja presente no velório ou alguém de sua confiança para avaliar o produto no ato da entrega.

– Reclamações sobre a entrega – Caso o cliente não acusar o recebimento da coroa, este deverá entrar em contato conosco antes do sepultamento do falecido, Não será aceita reclamação pela falta da entrega da coroa após o sepultamento.

– Cobranças – No caso de não pagamento do produto entregue, o Contratante autoriza, desde já, a contratada a efetuar procedimento de cobrança a partir dos dados de contato informados pelo cliente tais como e-mail, telefones e endereço. Também se reserva o direito de submeter um eventual pagamento em aberto para os serviços de proteção ao crédito após 45 dias em aberto, a contratada não envia boleto por correio ou email, de forma que é de responsabilidade do cliente acessar a “área do cliente” no site da contratada para efetuar o download da NF, do boleto e efetuar o pagamento no prazo de no máximo 15 dias.

– Cancelamento do pedido pela contratada – A contratada se reserva o direito de cancelar o pedido nos casos em que não disponha do produto para entrega, nos casos em que o tempo para entrega não poderá ser cumprido ou em casos fortuitos e de força maior. Desta forma, caso o contratante já tenha efetuado o pagamento online, o mesmo será devolvido dentro das condições do intermediador de pagamento (Pagseguro ou Paypal). Caso não tenha sido ainda pago, nenhuma cobrança será emitida sobre o mesmo.

– Cancelamento de pedido pelo contratante – O cliente poderá efetuar o cancelamento do pedido de coroa de flores somente até o momento que antecede à saída do veiculo para entrega, após este prazo não será possível o cancelamento já que por se tratar de produto perecível, uma vez confeccionada a coroa de flores deve ser utilizada imediatamente, ja que não é possível manter o produto em estoque para uso posterior. No caso de cancelamento possível e na situação em que o pagamento já tenha sido efetuado, a contratada fará a devolução conforme as condições do intermediador de pagamento (Pagseguro ou Paypal).